PUB

chamusca ascensao

PUB

cms 150anos

PUB

entroncamentofetfado

O festival de fado “Festfado Ribatejo 2019” vai realizar-se nos próximos dias 6 de abril e 18 de maio, em mais uma edição desta iniciativa solidária organizada em parceria pela fadista Dora Maria e pelas Câmaras do Entroncamento e Alpiarça.

No dia 6 de abril, pelas 21h30, o fadista José da Câmara atua no centro cultural do Entroncamento, numa gala que reverte a favor da Associação dos Lares Ferroviários (ALFER).

A fadista Ana Lains sobe ao palco do mesmo local no dia 18 maio, também pelas 21h30, desta vez num espetáculo cujas receitas serão entregues ao Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento (CERE).

Além da sua vertente solidária, o objetivo deste festival é promover o fado, divulgando e incentivando novos fadistas, apadrinhados pela atuação de autores e interpretes consagrados.

O “Festfado Ribatejo” vai ter uma programação mensal para quatro meses, de abril a julho, entre o Entroncamento e Alpiarça, com prémios de participação para novas vozes do fado, vindos de norte a sul do país.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 385 visitantes e 0 membros em linha