PUB

chamusca ascensao

PUB

cms 150anos

PUB

carnaval samora

Cindo dias depois do mau tempo ter obrigado a organização do Carnaval de Samora a adiar o corso de terça-feira, a folia vai estar de volta às ruas da localidade este domingo, 10 de março, a partir das 15h00.

Ninguém pága para assistir ao corso, que inclui 12 carros alegóricos e milhares de foliões, e a organização reserva centenas de lugares para estacionamento gratuito em vários pontos da cidade. 

A ARCAS sugere que os forasteiros cheguem cedo à cidade, almocem num dos restaurantes da freguesia e desfrutem de um excelente dia em Samora Correia.

Os convidados de honra do corso serão os jornalistas  da TVI Susana Pinto e José Manuel Santos que protagonizam a rubrica "A Minha é Melhor que a Tua" em horário nobre. Os jornalistas aficionados da Festa Brava irão desfilar num carro alusivo ao Ribatejo com campinos, forcados e touros. 

A organização espera uma forte presença de foliões dado que Samora vai ter o único Carnaval da região fora de prazo e  quem esteve noutros corsos vai rumar agora à cidade ribatejana.

Carnaval de Samora, que se intitula o maior do Ribatejo, termina com o tradicional enterro do Santo Entrudo a partir das 21h00 deste "domingo de cinzas" improvisado nas ruas da cidade culminando com a queima do Santo Padroeiro do Entrudo no Largo do Calvário.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 717 visitantes e 0 membros em linha