PUB

chamuca pedro dyonysyo

PUB

urbanidade

PUB

santaremculurapror

“Cantopeia – Gente Feliz que Dança” é uma das próximas propostas da programação do “Santarém Cultura”, num espetáculo para crianças e adultos que é um desafio para muitos pés e cabeças que se juntam a escutar, a dançar e a cantar, num ambiente acolhedor e criativo.

Da autoria de Rita Roberto, o espetáculo realiza-se no próximos dias 8 e 9 de fevereiro, no Palácio Landal, sendo que a primeira sessão conta com a participação dos alunos do jardim de infância do Choupal, e a segunda é aberta à participação de famílias.

Licenciada em artes plásticas e pintura, Rita Roberto apresenta trabalho artístico próprio desde 2004, e, desde 2008, desenvolve projetos educativos nas áreas de artes plásticas e performativas, em espaços culturais e em contexto escolar.

A partir do dia 5 de fevereiro, o Palácio Landal vai também acolher a exposição “ÁGUA,TERRA, AR”, de André Sier, Boris Chimp 504 e Sonoscopia, uma mostra de novos media e artes digitais de entrada gratuita, patente até dia 23 de março.

Nesta exposição, serão também integradas, de forma ativa e passiva, fotografias de autoria de José Freitas, que fez um trabalho de levantamento de imagens dos reservatórios da cidade.

Ainda da programação do “Santarém Cultura”, de 4 a 8 de fevereiro, Catarina Moura leva “Trava-Línguas” até às escolas do Concelho.

Catarina Moura é cantora e intérprete nos projetos Brigada Victor Jara, Fica no Singelo, de Clara Andermatt, Segue-me à Capela e no projeto infantojuvenil Taleguinho, tendo interpretado também peças originais de fado e cantares tradicionais em vários projetos musicais, em bandas sonoras de filmes e teatro.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 582 visitantes e 0 membros em linha