chamusca-celia-barrocaurbanidade

Categoria: Cultura

Os bilhetes para o concerto de Ano Novo com a Orquestra do Norte - “Com Valsas e Polkas de Strauss”, que se realiza no dia 6 de janeiro – Dia de Reis, às 16h00, no Grande Auditório do CNEMA, já estão à venda, pelo valor de 10 euros.

O Concerto com cariz solidário é organizado pela Câmara Municipal de Santarém, pela Associação Académica de Santarém, pela União de Freguesias da Cidade de Santarém, pelo W Shopping e pela Rodoviária do Tejo, com o apoio do CNEMA, da Escola Profissional Vale do Tejo e da REPSOL.

A receita de bilheteira vai ser entregue a três IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social: Associação Picapau, Ajuda de Mãe de Santarém e INCLUIR – Associação para a Inclusão do Cidadão com Necessidades Especiais Maria do Carmo Silva Melancia, de modo a ajudar quem mais necessita.

Os bilhetes podem ser comprados no Posto de Turismo, na União de Freguesias da Cidade de Santarém, na Associação Académica de Santarém, no W Shopping – Tabacaria Press News, no CNEMA, nas associações beneficiárias e na Rodoviária do Tejo.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves