PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A Câmara Municipal do Entroncamento aprovou na segunda-feira, 15 de junho, os apoios às famílias na área da educação para o ano letivo 2020 / 2021, bem como os apoios à ação social escolar e subsídios complementares.

Slide thumbnail

A autarquia vai manter a atribuição gratuita dos livros de fichas aos alunos do 1º ciclo, e a atribuição de uma comparticipação de 25 euros aos alunos dos 2º e 3º ciclos e 10º e 11º anos para aquisição de livros e material escolar, em estabelecimentos do concelho.
“A entrega dos livros de fichas aos alunos do 1º ciclo será feita diretamente nos estabelecimentos de ensino, no início do ano letivo”, explica uma nota de imprensa da autarquia, que prevê um investimento de 21.600 euros, abrangendo um total de 600 alunos.
No que se refere à verba destinada a comprar livros e material escolar nos estabelecimentos do concelho, e que visa também ajudar a economia local, o município estima gastar cerca de 36.250 euros, distribuídos por perto de 1.450 alunos.
No que se refere ao apoio a material escolar para a sala de aula, a Câmara deliberou manter a atribuição de 10 euros por criança dos respetivos escalões A e B, do ensino pré-escolar, e vai também distribuir kits de material escolar no início do ano letivo a todos os alunos do 1º ciclo integrados no 1º e 2º escalões do abono de família.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 652 visitantes e 0 membros em linha