PUB

chamusca covid continua

PUB

santarem embreve

A Câmara de Tomar, os dois agrupamentos de escolas do concelho e as 11 Juntas de freguesia estão a articular o serviço de fornecimento de refeições aos alunos carenciados de forma a entregar a comida nas casas dos estudantes residentes fora do perímetro urbano da cidade.

Slide thumbnail

Segundo a autarquia, estão a ser servidas diariamente cerca de 220 refeições a alunos subsidiados com escalão A, do pré-escolar ao 12º ano.
Na cidade, as refeições, sempre em regime de “take away”, podem ser levantadas pelos alunos do Agrupamento Nuno de Santa Maria na escola D. Nuno Álvares Pereira, das 11h45 às 12h30, e na secundária Jácome Ratton para os estudantes do Agrupamento Templários, das 12 às 13h30.
“Para os alunos residentes fora do perímetro urbano da cidade, as refeições serão entregues ao domicílio, serviço extraordinário que funciona em alguns locais com meios municipais, e noutros com meios das respetivas juntas”, explica uma nota de imprensa da autarquia, que acrescenta que este sistema “decorrerá até ao final do ano letivo, no pressuposto de que o mesmo não venha a retomar a normalidade”.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 613 visitantes e 0 membros em linha