PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

A Câmara Municipal do Cartaxo anunciou que vai garantir o fornecimento de refeições às crianças e jovens abrangidos pelo Escalão A da ação social escolar, durante o período das férias da Páscoa, entre os dias 30 de março e 13 de abril.

Slide thumbnail

Estas refeições estão a ser confecionadas na cozinha da escola José Tagarro, e distribuídas em cada estabelecimento de ensino, acondicionadas em recipientes descartáveis.
“As refeições estão disponíveis para todas as crianças e jovens no Escalão A, mas apenas são confecionadas quando os pais ou encarregados de educação dão conhecimento ao agrupamento de escolas que as pretendem levantar”, explica uma nota de imprensa da Câmara do Cartaxo, que acrescenta que foram entregues 240 refeições entre os dias 16 e 25 de março.
Segundo o presidente da autarquia, Pedro Magalhães Ribeiro, “temos a possibilidade de entregar as refeições ao domicílio, mas até ao momento nenhum pedido nesse sentido foi feito pelas famílias”.
A entrega ao domicílio, segundo o autarca, poderá vir a ser imposta como “medida de proteção, para evitar ao máximo a saída das pessoas das suas casas”.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 562 visitantes e 0 membros em linha