PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

A Câmara Municipal de Torres Novas e a construtora Tecnorém assinaram o auto de consignação da primeira fase da empreitada de recuperação da Escola Secundária Maria Lamas, numa cerimónia que contou com a presença da secretária de Estado da Educação, Susana Amador.

Slide thumbnail

A obra foi adjudicada a esta empresa por cerca de 1.5 milhões de euros, que serão comparticipados a 85% (1.2 milhões de euros) pelo Programa Operacional Regional do Centro - CENTRO 2020.
“O montante remanescente será suportado pelo município de Torres Novas e Ministério da Educação, através de acordo de colaboração já celebrado”, explica uma nota de imprensa da autarquia torrejana.
Segundo a mesma nota, o projeto prevê uma intervenção profunda ao nível dos balneários e da zona de cozinha e refeitório, no piso 0 do edifício do ginásio, bem como a adaptação dos edifícios às normas legais de proteção contra incêndios, componentes térmicas, redes elétrica, de gás e de água e saneamento.
“A intervenção contempla ainda arranjos exteriores bem como a requalificação dos campos desportivos exteriores, com regularização do piso e colocação de base acrílica, criação de bancadas e cobertura num dos espaços para permitir a prática desportiva em condições meteorológicas mais adversas. Haverá igualmente uma reorganização do laboratório e de salas de informática, bem como a criação de mais instalações sanitárias”, lê-se no mesmo documento.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 854 visitantes e 0 membros em linha