PUB

chamusca covid

PUB

cms pascoa

A Câmara Municipal e a Escola Profissional de Salvaterra de Magos assinaram esta terça-feira, 3 de março, um acordo de cooperação no âmbito do Projeto Ser Pro, de Teresa e Alexandre Soares dos Santos - Iniciativa Educação.

Slide thumbnail

Nesta iniciativa, procura-se, essencialmente, contribuir para um encontro de vontades de empresas, escolas e autarquias no desenvolvimento de cursos que, indo ao encontro das vocações e interesses dos alunos, contribuam, efetivamente, para colmatar o défice de profissionais especializados, formando técnicos altamente qualificados que respondam às reais necessidades das empresas contribuindo, assim, para o desenvolvimento socioeconómico das regiões.

Além da câmara, escola e associação, assinaram também o protocolo as empresas Magos Irrigation Systems, Hidro Ibérica, Agrimagos e Lagoalva.

O papel da Iniciativa Educação passa, essencialmente, por se assumir como um catalisador de vontades, ajudando escolas e empresas a juntarem-se para analisar necessidades regionais de formação de jovens para que ambas as partes possam contribuir.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 530 visitantes e 0 membros em linha