PUB

chamusca covid

PUB

cms pascoa

A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) foi a vencedora do concurso “Desafio Criativo” da Câmara Municipal de Santarém, que procurou envolver a comunidade escolar na promoção e sensibilização dos alunos para as matérias relacionadas com estereótipos de género e as diferentes formas de discriminação.

Slide thumbnail

O concurso consistiu na seleção de ideias criativas - um logotipo e um slogan - produzidas por alunos do Ensino Secundário e Profissional (com equivalência ao 12.º ano de escolaridade), de forma a serem utilizados nas várias medidas a implementar, em diferentes planos municipais.

Três dos oito grupos concorrentes da EPVT, todos do 11.º ano do curso profissional Técnico/a de Multimédia, ficaram no pódio. O primeiro classificado foi MDRM, equipa composta pelos alunos Rafael Rosalino, Marius Cojocaru, Daniel Melnykov e Miguel Janeiro. O segundo lugar pertenceu a Renovadoras da Sociedade, equipa constituída pelas alunas Nicole Mendes e Beatriz Silva. Em terceiro lugar, ficou o grupo Século 21, formado pelos alunos Hugo Nogueira, João Nogueira, Sofia Lança e Beatriz Catroga. A equipa vencedora recebeu um prémio no valor de 200€ e todas receberam uma menção honrosa.

Os 12 trabalhos concorrentes vão estar expostos no Pavilhão do Futuro, durante as Festas de S. José, que decorrem de 18 a 22 de março, no Campo Infante da Câmara, junto à Casa do Campino.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 464 visitantes e 0 membros em linha