PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

O Agrupamento de Escolas das Fazendas de Almeirim está a participar no projeto de empreendedorismo criativo que está a ser desenvolvido a nível dos 10 municípios da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), com o objetivo de promover o sucesso escolar.

Slide thumbnail

Neste sentido, as técnicas do Gabinete de Promoção do Sucesso Escolar da Câmara de Almeirim já realizaram várias iniciativas junto das turmas do 9º ano, começando pela apresentação do concurso e explicação do seu modo de funcionamento.
“Seguiram-se várias oficinas criativas, através das quais foram trabalhadas várias competências relacionadas com o empreendedorismo, ao mesmo tempo que os jovens desenvolveram a sua ideia final, que levarão às jornadas municipais”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Almeirim.
Esta iniciativa culminará com a realização de duas etapas finais, as jornadas municipais de empreendedorismo, onde será selecionada a ideia e o projeto vencedor, que será depois levado às jornadas intermunicipais de empreendedorismo da CIMLT.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 763 visitantes e 0 membros em linha