PUB

festival cogumelo

PUB

carnaval santarem

O município da Chamusca está a dinamizar várias oficinas para ajudar pais e encarregados de educação a compreender melhor os seus filhos, sejam crianças, jovens ou adolescentes, no âmbito da sua participação no Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Lezíria do Tejo (PIICIE LT).

Slide thumbnail

O primeiro grupo de 25 pais de crianças dos 3 aos 6 anos terminou recentemente a sua participação neste projeto, que decorreu no centro escolar da Chamusca, entre os dias 25 de outubro de 2019 e 7 de fevereiro deste ano.
A oficina dividiu-se em várias sessões temáticas, nas quais foram abordados temas como “Promover a autoestima e encorajar a cooperação”, “Desenvolver a capacidade de pensar”, “Treino Académico e de persistência emocional e social” e “Formas eficazes de elogiar e encorajar”, entre outros.
Além destas oficinas com pais de miúdos dos 3 aos 6 anos, estão já a decorrer oficinas com pais de crianças e jovens dos 8 aos 18 anos, tendo o primeiro grupo sido constituído na União de Freguesias Parreira e Chouto, com sessões temáticas até 12 de março.
Segundo uma nota de imprensa da Câmara da Chamusca, até dia 19 de fevereiro, estão abertas as inscrições para a constituição de um novo grupo de pais e cuidadores de crianças e jovens dos 8 aos 18 anos, que se reunirá já a partir de dia 28 de fevereiro, no centro escolar.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 677 visitantes e 0 membros em linha