PUB

festival cogumelo

PUB

carnaval santarem

A Escola Alexandre Herculano, em Santarém, foi assaltada durante a madrugada desta terça-feira, 28 de janeiro, tendo sido furtado uma televisão de grandes dimensões e valor estimado a rondar os mil euros.

Slide thumbnail

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar junto da diretora do agrupamento de Escolas Alexandre Herculano, Margarida Franca, o alarme disparou cerca da 1h10 da madrugada mas as câmaras não captaram qualquer intruso.

A responsável acredita que o autor ou autores do assalto conheciam bem o local, tendo por isso evitado as câmaras. Apesar de ainda não haver certezas, suspeita-se que a entrada tenha ocorrido pela rede exterior e que os larápios tenham ido direto à sala dos alunos, junto ao bar, onde estava a televisão, tendo pegado no equipamento e saído pelo mesmo local.

Margarida Franca confirma que nada mais foi furtado, tendo-se registado apenas danos, ainda em avaliação, num ecrã touch que foi utilizado pelos ladrões para se apoiarem quando estavam a retirar a televisão.

O assalto não provocou alterações no normal funcionamento das aulas, tendo apenas os alunos, professores e funcionários ficado impedidos de aceder ao bar até perto das 10h00, período durante o qual a PSP de Santarém esteve a recolher indícios no local.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 664 visitantes e 0 membros em linha