PUB

festival cogumelo

PUB

cms generico

A recém-constituída Federação de Associações de Pais das Regiões do Oeste, Lezíria do Tejo e Médio Tejo (FAPOESTEJO) vai realizar a sua primeira assembleia eleitoral e respetiva tomada de posse dos órgãos sociais no próximo sábado, 11 de janeiro, na Escola Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes.

Slide thumbnail

A FAPOESTEJO é a mais nova e a maior federação de associações de pais do país, e abrange a Região Oeste, a Lezíria do Tejo e o Médio Tejo, com uma área superior a 9 mil Km², contando com cerca de 128.500 alunos de 876 escolas, divididos por 36 municípios.
A ideia, segundo um comunicado de imprensa desta federação, surgiu “de um grupo de associações de pais já organizadas entre si, e que realizam ações conjuntas desde 2016, e que tem crescido de forma consistente com a realização de encontros regionais para os encarregados de educação, focados na defesa do interesse das crianças e jovens”.
Nesta primeira assembleia eleitoral, está prevista a presença da secretária de Estado da Educação, Susana Amador, dos três presidentes das Comunidades Intermunicipais envolvidas, dos presidentes de Câmara destas regiões, dos diretores dos Agrupamentos de Escolas, e das Federações Nacionais de Associações de Pais, a CONFAP (Confederação Nacional de Pais), e a CEAPA (Confederação de Pais Espanhola).

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 556 visitantes e 0 membros em linha