PUB

chamusca natal
Slide thumbnail

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

O Agrupamento de Escolas José Relvas, em Alpiarça, foi distinguido com seis “Selos Europeus de Qualidade eTwinning” pelo Serviço Central de Apoio, sediado em Bruxelas, contemplando três projetos e cinco docentes.

Slide thumbnail

As professoras Virgínia Esteves, Susana Rodrigues, Isabel Costa, Elisabete Gouveia e Teresa Gomes, acompanhadas pela diretora do agrupamento, Isabel Silva, estiveram presentes no Encontro Nacional eTwinning na Escola Secundária de Canelas, em Gaia, para receber os “Selos Europeus eTwinning” pelos projetos premiados desenvolvido no letivo anterior.
A professora Virginia Esteves recebeu, pela segunda vez, o “Prémio Nacional eTwinning” na categoria de “Educação Inclusiva”, pela participação no projeto “I describe myself and you draw me”, desenvolvido em parceria com escolas da Croácia, França, Itália e a EB/S Tomás de Borba, em Angra do Heroísmo, Açores, pelo docente Hugo Mendonça, também ele premiado com um galardão.
Os cerca de 21 alunos 6º B do ano letivo 2018/2019 vão também receber este prémio nacional, numa cerimónia ainda a agendar na sede do agrupamento, em Alpiarça.
Entre o grupo que se deslocou a Gaia, esteve também uma estagiária “Erasmus+” oriunda da Eslovénia, Petra Slankovic, que é estudante de mestrado na Universidade de Liubliana, e que iniciou os primeiros passos no projeto eTwinning na escola de acolhimento, em Alpiarça.

 



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 681 visitantes e 0 membros em linha