PUB

chamusca natal
Slide thumbnail

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Um conjunto de docentes e colaboradores da Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), em Santarém, realizaram várias mobilidades para formação no estrangeiro, durante a semana de 4 a 8 de novembro, ao abrigo do programa Erasmus+.

Slide thumbnail

Um dos grupos esteve em Reggio Calábria, na Itália, onde, através da Associazione Darsana Teranga, parceira da EPVT, foi estabelecido um protocolo de formação com a escola Istituto D'Istruzione Superiore "Boccioni-Fermi".
“Os colaboradores, em regime de job shadowing, puderam conhecer o sistema educacional italiano, a organização da própria escola, conhecer instalações, meios e recursos e perceber um pouco da cultura local”, explica uma nota de imprensa da EPVT, acrescentando que os “docentes puderam ainda assistir às aulas dos seus colegas homólogos e observar as estratégias utilizadas”.
Dois formadores da área de restauração estiveram em Paris, França, para formação em vinhos e pastelaria, numa mobilidade que teve como parceira a escola francesa Lycee Polyvalent Privé Albert de Mun.
“Os formadores tiveram oportunidade não só de aprender sobre pastelaria e vinhos, mas também de assistir a aulas destas áreas e perceber como funciona a formação na referida escola francesa”, segundo se lê na mesma nota de imprensa.

 



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 388 visitantes e 0 membros em linha