PUB

chamusca ilha

PUB

reino natal

Um grupo de alunos do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita (AEMM), no Cartaxo, estiveram de visita à Áustria no âmbito de uma parceria bilateral “Erasmus+” com a escola BHAK- BundeshandelsAkademie – Korneuburg.

Slide thumbnail

Esta cidade, que recebeu 20 alunos e duas professoras entre os dias 30 de setembro e 6 de outubro, situa-se nos arredores de Viena, região que a comitiva portuguesa visitou durante “uma intensa semana de partilha, convívio, conhecimento mútuo”, segundo salienta uma nota do AEEM.
O programa, segundo a mesma nota, foi repleto de “palestras, workshops, sessões de trabalho e recheado de muitas visitas culturais, tudo subordinado ao tema «Trabalhar na União Europeia- comportamentos interculturais».
Os alunos portugueses estiveram com representantes de várias instituições austríacas, e participaram em visitas guiadas a várias empresas locais e ainda à sede das Nações Unidas, a UNO-City, em Viena de Áustria, ao palácio Schoenbrunn, e fizeram um cruzeiro no Danúbio, entre outras atividades.

 



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

politeama rainhadaneve

PUB

Quem está Online?

Temos 583 visitantes e 0 membros em linha