PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

A escola EB 2,3 de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, foi evacuada por volta das 11h30 desta sexta-feira, 13 de setembro, devido a vapores libertados por ácido nítrico que estava a ser manuseado num laboratório de ciências físico-químicas.

Slide thumbnail

Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém explicou à Rede Regional que o estabelecimento de ensino foi evacuado apenas por questões de segurança, tendo em conta a libertação de vapores do produto químico, não havendo quaisquer vítimas a registar.

A evacuação foi efetuada enquanto decorriam as apresentações das turmas aos pais e encarregados de educação, o que provocou uma tremenda confusão dentro da escola.

Segundo um encarregado de educação presente na escola, os meios de socorro começaram por isolar apenas o edifício onde se encontra o laboratório de ciências, mas acabaram por ordenar a evacuação completa da escola e estabelecer um perímetro de segurança no exterior.

No local, estiveram oito elementos dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, apoiados por três viaturas, e a GNR, que também foi acionada para se deslocar à escola.

 



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 526 visitantes e 0 membros em linha