PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

A Equipa Multidisciplinar de Intervenção Comunitária (EMIC) da Divisão de Educação e Juventude da Câmara Municipal de Santarém vai realizar durante o mês de outubro dois grupos de pais ajudar os progenitores a encontrarem o melhor caminho para a compreensão dos filhos pré-adolescentes e adolescentes.

Slide thumbnail

Os grupos destinam-se a pais de crianças e adolescentes entre os 8 e os 18 anos de idade e decorrerão um em Santarém e outro em Alcanede, com arranque previsto para a primeira semana de outubro.

Estas ações destinam-se também a partilhar estratégias para resolução de problemas típicos da adolescência e ajudar os pais a promover os comportamentos que desejam ver nos filhos, encorajando a definição clara de regras e limites.
Os grupos de pais são constituídos por 12 sessões gratuitas, com frequência semanal, de duas horas cada, das 18h00 às 20h00.

O grupo em Santarém terá lugar na Casa de Portugal e de Camões (antigo Presídio Militar), enquanto o grupo em Alcanede terá lugar na Escola EB 2,3 de Alcanede.

As inscrições podem ser feitas através do email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou do telefone (243 304 665).

A iniciativa insere-se no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Lezíria do Tejo (PIICIE).



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1050 visitantes e 0 membros em linha