PUB

chamusca ilha

PUB

reino natal

As obras de Ampliação da EB1/JI do Vale Santarém, iniciadas em abril e que deverão terminar em Outubro, “prosseguem a bom ritmo”.

Slide thumbnail

Em comunicado, a Câmara de Santarém explica que as obras, no valor de 258 mil euros, têm como objetivo aumentar as condições de conforto e de aprendizagem dos alunos, dotando a escola de um centro de recursos/biblioteca, de acordo com o estipulado na Carta Educativa.

A sala do piso inferior fica afeta ao centro de recursos/biblioteca, e a do piso superior afeta a sala de aula. Assim, concentram-se as salas de 1º ciclo do ensino básico no piso superior e as de jardim-de-infância no piso inferior.

Face à capacidade da escola e inexistência de instalações sanitárias adequadas ao jardim-de-infância, as casas de banho já existentes ficam afetas ao jardim-de-infância, pela proximidade às salas, e foram construídas novas instalações sanitárias para rapazes, raparigas, funcionários, professores e para pessoas/crianças de mobilidade condicionada, que inclui bancada rebatível e duche.

A obra contempla ainda a ampliação anexa do polivalente, de modo a fazer face ao número de alunos e cria uma ligação direta com o espaço exterior coberto, permitindo assim a relação interior/exterior nas atividades físicas.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

politeama rainhadaneve

PUB

Quem está Online?

Temos 402 visitantes e 0 membros em linha