PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

No próximo ano letivo, a Câmara da Chamusca vai atribuir “Vales Educação” a todos os alunos que frequentam o ensino básico e secundário no concelho, e que poderão ser usados na compra de material escolar, livros de fichas ou outros artigos adquiridos nos estabelecimentos aderentes.

Slide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa do município, os alunos do 1º ao 4º ano recebem um vale de 40 euros, os alunos do 5º e 6º ano recebem 50 euros, os alunos do 7º ao 9º ano recebem 80 euros, e os estudantes do ensino secundário tem um apoio de 100 euros.
“Esta medida substitui assim o habitual apoio que o município já proporcionava às famílias através da oferta dos livros de fichas e de manuais escolares, aos alunos que não beneficiavam desse apoio por parte do Ministério da Educação”, explica a mesma nota, onde se lê que os “Vales Educação” representam um investimento que ronda os 60 mil euros.
Os vales serão entregues em mão no Balcão Único do Município até ao final do mês de agosto e podem ser descontados nos estabelecimentos aderentes, que serão comunicados no ato do levantamento.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 498 visitantes e 0 membros em linha