PUB

chamusca festival7

PUB

fngastronomia

O Conselho de Gestão do Instituto Politécnico de Santarém (IPS) aprovou na reunião de 29 de julho as peças do procedimento de contratação da construção da Residência de Estudantes da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, obra prevista e prometida há vários anos.

Slide thumbnail

A contratação, que vai ser feita através do procedimento de consulta prévia, foi deliberada apenas dois dias antes do final do prazo dado para ser incluída na primeira fase do Plano de Intervenção para a Requalificação e Construção de Residências de Estudantes previsto no DL n.º 30/2019.

A construção desta residência é uma forte necessidade da escola, uma vez que a maior parte dos cerca de 1000 estudantes que a frequentam são oriundos de outras regiões do país e não existe nenhuma residência de estudantes no concelho de Rio Maior. Isto coloca os estudantes mais carenciados em situação de desigualdade, fazendo com que muitos desistam dos seus estudos.

A residência terá capacidade para 100 camas e uma área bruta de construção de 2.133,35 m2, estando prevista para o campus da escola, situada junto ao Estádio Municipal.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 706 visitantes e 0 membros em linha