PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

As instituições de ensino dos diversos níveis do concelho de Abrantes divulgaram a sua oferta formativa de cursos profissionais para o ano letivo 2019 / 2020, tentando que os estudantes conheçam todas as suas opções antes de tomar uma decisão.

Slide thumbnail

Neste sentido, a EB 2/3 e Secundária Dr. Solano de Abreu oferece cursos profissionais técnico nas áreas de “Gestão e Programação de Sistemas Informáticos” e de “Comércio”, ao passo que a EB 2/3 Ciclo e Secundária D. Miguel de Almeida vai ter disponíveis cursos profissionais de “Desporto” e “Esteticista”.
A EB e Secundária Dr. Manuel Fernandes terá disponíveis cursos secundário de “Música” e dois cursos profissionais, “Artes do Espetáculo – Interpretação” e “Técnico de Juventude”.
Por sua vez, a EB e Secundária Octávio Duarte Ferreira, na freguesia do Tramagal, oferece os cursos profissionais de –“Técnico de Soldadura” e “Técnico de Manutenção Industrial de Metalurgia e Metalomecânica”, em parceria com as empresas Mitshubishi Fuso Truck Europe e Futrimetal.
Na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes (EPDRA), os alunos encontram os cursos de “Produção Agropecuária”, “Gestão Equina”, “Cozinha / pastelaria”, “Restaurante / bar”, “Recursos Ambientais e Florestais”, e “Turismo Ambiental e Rural”, podendo ainda os interessados seguir os cursos de educação e formação nas áreas de “Pasteleiro / Padeiro” e “Tratador e Desbastador de Equinos”.
A Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) disponibiliza Cursos Técnicos Superiores Profissionais em “Web e Dispositivos Móveis”, “Som e Imagem”, “Animação e Modelação 3D”, “Artes para Jogos Digitais”, “Desenvolvimento de Jogos Digitais”, “Design e Desenvolvimento do Produto”, “Realização e Produção Televisiva” e “Manutenção de Sistemas Mecatrónicos”.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 581 visitantes e 0 membros em linha