PUB

chamusca show infantil

PUB

insantarem

Cerca de 300 alunos e vários professores e funcionários da Escola Técnica e Profissional do Ribatejo (ETPR), em Tremês, concelho de Santarém, encheram o auditório deste estabelecimento de ensino para participar numa ação do Grupo de Dadores de Sangue de Pernes (GDSP).

Slide thumbnail

Esta foi mais uma iniciativa de sensibilização levada a cabo por este grupo, no âmbito da campanha "Ser dador de sangue: Quem, eu? Porquê? Como faço? Quando dar? E depois?", que tem percorrido com bastante sucesso várias escolas e institutos de formação da região.
Desta sessão, destaque para o interesse pelo tema demonstrado pelos jovens alunos, que colocaram bastantes questões e foram interventivos no período reservado ao debate com os oradores.
Esta sessão contou com a participação de Ricardo Rato, vereador na Câmara de Santarém, Luís Negrão, médico e responsável pela promoção da dádiva no Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST), Mário Gomes e Susana Veiga Branco, respetivamente presidente e vice-presidente do GDSP, Tiago Vitorino, dador de sangue, e Martinha Duro, a diretora da ETPR, no encerramento da sessão.

 



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 814 visitantes e 0 membros em linha