PUB

chamusca ascensao

PUB

cms 150anos

PUB

Várias professoras, educadoras e auxiliares de educação de escolas do Entroncamento receberam aulas teóricas de formação em “Medidas de Autoproteção e Procedimentos de Evacuação”, no âmbito do programa “Segurança na Escola”.

Slide thumbnail

Estas ações dirigidas a pessoal docente e não docente “tiveram como objetivo informar e esclarecer dúvidas na abordagem e atuação em situações de emergência com crianças, assim como elucidar sobre procedimentos a tomar nas escolas, com vista à preparação e mitigação de acidentes”, explica uma nota de imprensa da Câmara do Entroncamento, que explica ainda que a formação visa promover “uma cultura de segurança ativa nos vários estabelecimentos de ensino do município”.
As ações decorreram nas escolas EB António Gedeão, EB do Bonito, EB da Zona Verde e JI Sophia de Mello Breyner Andersen.
Já entre os dias 9 e 15 de abril, decorreu também a ação de formação “Técnicas e Estratégias de animação de Crianças”, dirigida às assistentes operacionais do JI Sophia de Mello Breyner, EB da Zona Verde, EB António Gedeão e EB do Bonito.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 771 visitantes e 0 membros em linha