PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

Os agrupamentos de escolas do concelho de Torres Novas vão receber kits de informática compostos por 24 tablets e um armário de carregamento, transporte e segurança.

Slide thumbnail

Numa primeira fase, segundo uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas, “o projeto será desenvolvido em quatro turmas piloto no concelho, estando também prevista formação na área para os professores e educadores abrangidos pela iniciativa”.
Os kits têm um valor de aquisição que ronda os 45 mil euros, ao abrigo do projeto “Miúdos Digitais”, que resulta de uma candidatura à fase 1 do “PEDIME Médio Tejo”
Este projeto “visa a implementação de laboratórios móveis de aprendizagem para o pré-escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico em todos agrupamentos de escolas da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo”, explica a mesma nota.
Ainda no âmbito do apetrechamento informático das escolas do concelho, a Câmara comprou recentemente 45 computadores, num montante superior a 30 mil euros, para distribuir por vários centros escolares do concelho.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 415 visitantes e 0 membros em linha