PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

Economia

A Aquino Construções, empresa com sede em Ourém, e que emprega mais de uma centena de pessoas, apresentou um plano de recuperação no Tribunal do Comércio de Ourém.

Em comunicado, a empresa defende “a manutenção da empresa em laboração, com a salvaguarda de mais e uma centena de postos de trabalho diretos” e propõe “assumir compromissos de pagamentos aos credores muito superiores ao que seria expetável num cenário de liquidação”.

A administração garante que a empresa continua em laboração com os salários e impostos em dívida e aguarda que os credores se pronunciem a 19 de dezembro sobre a viabilidade da empresa.

Fundada em 1977, a Aquino Construções tinha várias obras em curso nos distritos de Santarém e Leiria, dedicando-se essencialmente ao setor de obras públicas.

A empresa entrou em processo de insolvência em julho e um mês depois a Câmara de Ourém rescindiu o contrato com a Aquino Construções, a quem tinha sido adjudicada a requalificação urbana da Avenida D. José Alves Correia da Silva, na cidade de Fátima.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 650 visitantes e 0 membros em linha