PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Economia

Domingos Chambel deverá ser o novo presidente da Direção da Associação Empresarial da Região de Santarém, sucedendo a Maria Salomé Rafael, que dirigiu a NERSANT durante três mandados, num total de 9 anos.

Slide thumbnail

As eleições estão marcadas para daqui a uma semana, a 27 de julho, a partir das 17h30, na sede da NERSANT, em Torres Novas, e Domingos Chambel, atual vice-presidente da associação, lidera a lista única a sufrágio.

Numa lista com algumas alterações mas que mantém a base dos antigos órgãos sociais, Domingos Chambel, representante da T.R.M. - Tratamento e Revestimento de Metais, Lda., tem como vice-presidentes João Lucas (Carmóvel, SA), Filipe Marques (MOMSteelPor, S. A) e António Rodrigues (Turrisconta - Contabilidade e Gestão, Lda).

A Assembleia Geral mantém Francisco Mascarenhas (Petroibérica - Soc. Petróleos Ibero Latinos, S.A.) como presidente, enquanto o Conselho Fiscal tem como candidato Gualter Nunes Vasco (CAIMA - Indústria de Celulose, S. A.), também uma continuidade, o mesmo com o Conselho Geralm cujo candidato é o atual presidente deste órgão, António Jorge Rosa, representante da Mitsubishi Fuso Truck Europe - Soc. Europeia Automóveis, S.A.

Os atuais presidentes dos vários núcleos NERSANT espalhados pelo distrito recandidatam-se também a novo mandato.

Veja AQUI a lista completa aos órgão sociais da NERSANT para o triénio 2020-2022.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 496 visitantes e 0 membros em linha