PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Economia

As antigas adegas do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV) de Almeirim já estão a ser transformadas no que irá ser o futuro pavilhão multiusos da cidade.

Slide thumbnail

A construção arrancou nos últimos dias, 6 anos depois do início das negociações adquirir as antigas e desativadas adegas do IVV.

“Foram necessários alguns anos para concretizar a compra. Primeiro foi tempo de negociar os fundos comunitários e fazer o projeto, depois foi tempo do concurso publico para a obra. Agora, 6 anos depois de iniciarmos o processo, a obra é finalmente uma realidade”, refere o presidente da Câmara de Almeirim Pedro Ribeiro.

A conclusão das obras está prevista para o verão de 2022, daqui a dois anos. O futuro espaço terá cerca de 2500 m2 no R/c para multiusos e 560 lugares no auditório no primeiro andar.

“É um edifício que será uma mais valia para a nossa economia”, acrescenta Pedro Ribeiro, revelando que no edifício traseiro do antigo IVV, que anteriormente era uma casa de habitação, vai ficar a sede da Confraria Gastronómica de Almeirim.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 657 visitantes e 0 membros em linha