PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Economia

A partir do próximo mês de julho, o sector gastronómico do concelho de Santarém vai começar a ser divulgado na plataforma “Zomato”, uma app de descoberta de restaurantes que disponibiliza informação sobre mais de um milhão de restaurantes em 24 países.

Slide thumbnail

A iniciativa é da Viver Santarém, que, em comunicado, explica que a adesão a esta plataforma serve também para assinalar a “celebração dos 40 anos do Festival Nacional de Gastronomia”.
Os conteúdos disponíveis na app incluem “os menus dos restaurantes, fotos, moradas e outras informações”, explica a empresa municipal, acrescentando que “os utilizadores podem ainda avaliar e dar opinião sobre os restaurantes, bem como criar a sua própria rede de foodies com recomendações personalizadas”.
“Esta escolha é uma excelente oportunidade para todos”, considera o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, lamentando que este seja um ano particularmente difícil para a restauração e para a afirmação da gastronomia scalabitana”.
O autarca enaltece a escolha da “Zomato”, que está já em Lisboa, Porto e Algarve, e conta, só em Portugal, com mais de 2,5 milhões de visitas por mês, sendo atualmente a plataforma de descoberta de restaurantes mais completa.
Segundo João Leite, presidente do conselho de administração da Viver Santarém, “esta é uma escolha justa e que irá beneficiar este importante setor da nossa economia, é uma boa oportunidade para a valorização do setor gastronómico de Santarém”.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 766 visitantes e 0 membros em linha