PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

Economia

Seguindo o repto lançado pelo Ministério da Agricultura, que lançou a campanha “Alimente quem o alimenta!”, a Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (TAGUS) está a reunir a informação no seu sítio na Internet sobre os produtores agroalimentares que têm disponibilidade para venda e entrega ao domicílio nos concelhos de Abrantes, Sardoal e Constância.

Slide thumbnail

O objetivo desta bolsa de produtores, segundo uma nota da TAGUS, é “apelar ao consumo dos produtos do Ribatejo Interior, como vinhos, azeites, queijos, enchidos, hortofrutícolas, mel, doces e compotas e cervejas, entre outros, para minimizar os impactos negativos que as medidas de isolamento social estão a provocar na economia destes agentes”.
Sob o mote “O Ribatejo Interior em sua casa”, a associação já está a avançar com alguns dos produtos do Ribatejo Interior, e, à medida que for recebendo informações dos produtores que estão a entregar em casa dos consumidores, vai atualizando a informação.
A TAGUS está a desenvolver outra iniciativa digital em que desafia os agentes locais (produtores, beneficiários, autarquias, etc) a produzir pequenos vídeos caseiros para divulgar através das redes sociais da associação.
“Estas publicações visam sensibilizar a população para a valorização do que é local, vão dando a conhecer os produtos, o artesanato, as tradições e os projetos empreendedores do Ribatejo Interior”, explica.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 636 visitantes e 0 membros em linha