PUB

chamusca covid

PUB

cms pascoa

Economia

O manjericão produzido pela empresa Aromáticas Vivas, de Viana do Castelo, no 7º Concurso Nacional de Ervas Aromáticas Tradicionais Portuguesas, que decorreu no Cnema, em Santarém, no âmbito da distinção “Melhor dos Melhores”.

Slide thumbnail

O “Licor de Figo Seco” produzido por Natália Maria Oliveira das Neves Filipe, dos “Licores Artesanais Segredos da Tradição”, de Torres Novas, conquistou o “Melhor dos Melhores” no 9º Concurso Nacional de Licores Tradicionais, ao passo que o chícharo de Alvaiázere, produzido por “LDCA – Produção e Comércio de Licores”, de Alvaiázere, conseguiu a “Medalha de Ouro” no 1º Concurso Nacional de Leguminosas Tradicionais Portuguesas.
Segundo um comunicado de imprensa do Cnema, as listas completas de premiados estão disponíveis em www.cnema.pt e www.concursosnacionais.pt.
Estas iniciativas, que o Cnema realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal, tem como objetivo “estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores”, explica o mesmo comunicado.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 578 visitantes e 0 membros em linha