PUB

chamusca covid

PUB

cms pascoa

Economia

O parque de estacionamento do Centro Municipal de Atividade Física Aquagym, em Moita do Norte, concelho da Barquinha, terá em breve uma cobertura que será também uma central fotovoltaica.

Slide thumbnail

O concurso para a concessão do espaço lançado pela Câmara da Barquinha foi adjudicado ao consórcio Wattuson Capital Parteners, Lda e Enforce – Engenharia de Energia S.A, empresa que está a desenvolver os trabalhos de instalação.
“A central será explorada em regime de locação de infraestruturas destinada à instalação de unidades de miniprodução solar fotovoltaica, tem uma potência de 79 KW, e apresenta diversas vantagens para o município”, explica uma nota de imprensa da autarquia, que vai receber uma percentagem da receita obtida com a produção de eletricidade.
A estrutura, segundo a mesma nota, vai permitir que os utentes do Aquagym possam usufruir de um estacionamento coberto que simultaneamente irá suportar os painéis e haverá uma contribuição para o cumprimento do objetivo de redução dos gases nocivos para a atmosfera, definida pelo Pacto dos Autarcas.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 507 visitantes e 0 membros em linha