PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

Economia

A Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) vai dar uma sessão de esclarecimentos sobre requisitos legais para os pequenos produtores locais e artesãos dos concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal.

Slide thumbnail

A iniciativa realiza-se no próximo dia 4 de março, pelas 18 horas, no antigo edifício do GAT, que serve de sede à Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (TAGUS), que organiza esta sessão com o objetivo de sensibilizar e esclarecer os produtores.
“A sessão, com duração de cerca de hora e meia a duas horas, irá abordar questões, como a rotulagem dos géneros alimentícios de produção artesanal, licenciamento das instalações de produção, letreiros e dísticos a afixar em função da modalidade de venda praticada, entre outros”, explica uma nota de imprensa da TAGUS.
Para participar, os interessados devem “ter intenção ou já ter atividade aberta na área dos produtos agroalimentares ou do artesanato nos concelhos de Abrantes, Constância ou Sardoal, e inscrever-se através do sítio na Internet em www.tagus-ri.pt”, explica a mesma nota.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 834 visitantes e 0 membros em linha