PUB

festival cogumelo

PUB

carnaval santarem

Economia

A Startup Santarém vai acolher no dia 10 de fevereiro, pelas 15h00, uma sessão do projeto Ribatejo Business Intelligence, onde serão dadas a conhecer diversas ferramentas e mecanismos de apoio à internacionalização, bem como oportunidades e outros mecanismos de apoio às exportações.

Slide thumbnail

O Ribatejo Business Intelligence é um projeto da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, que tem como objetivos aumentar o reconhecimento da região no exterior e melhorar o posicionamento das empresas no mercado global, permitindo que estas iniciem exportações ou reforcem o seu potencial exportador, consolidando quotas de mercados ou diversificando os seus mercados.

A sessão de 10 de fevereiro irá contar com a intervenção da Câmara de Comércio Portugal - Atlântico Sul, a qual irá apresentar a temática das “Oportunidades na América Latina e o Acordo UE/MERCOSUL”, irá de igual modo contar com a intervenção da Bureau Veritas Portugal, que irá abordar a temática de “Como Exportar em 3 passos – etapas e procedimentos a respeitar”, com a intervenção da AIP, que irá apresentar “Os certificados de origem” e irá terminar com a apresentação por parte da COSEC, das temáticas dos “Seguros de Crédito Comerciais ao Serviço da Exportação” e do “Sistema de Seguros de Créditos com Garantia do Estado”.

A NERSANT irá também apresentar as diversas iniciativas e atividades previstas para 2020, no âmbito do apoio à internacionalização das empresas.

A participação neste seminário é inteiramente gratuita, devendo as empresas da região interessadas registar a sua presença em www.nersant.pt.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 508 visitantes e 0 membros em linha