PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

Economia

Os concelhos de Santarém e Rio Maior estão a ser alvo de investimentos que rondam o milhão de euros, por parte de investidores da Bélgica que estão a apostar sobretudo nas áreas do turismo rural, do setor vitivinícola e do imobiliário.

Slide thumbnail

A informação é da Nersant, que explica que estes números são o resultado do “Ribatejo Investment Summit”, que a associação empresarial organizou em junho do passado ano, e onde apresentou as potencialidades da região a cerca de 50 investidores e importadores estrangeiros.
“Fruto dos contatos realizados, têm vindo também a intensificar-se as exportações de vinhos do Tejo para a Bélgica”, lê-se numa nota de imprensa da Nersant, que tem vindo a promover as potencialidades de internacionalização através de roadshows, reuniões de networking e workshops, entre outras ações de promoção da região.
Na continuação deste trabalho, a associação empresarial vai levar este ano o roadshow promocional da região, o “PromoInvest Ribatejo”, a mostras e feiras internacionais em França, Dubai, EUA e Bélgica.

 



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 592 visitantes e 0 membros em linha