PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

Economia

Na senda da promoção e valorização dos genuínos produtos portugueses, o Cnema e a Qualifica / oriGIn Portugal vão promover vários concursos nacionais durante o mês de fevereiro, para apurar o “melhor dos melhores”.

Slide thumbnail

Até dia 13 de fevereiro, vão estar a concurso o sal tradicional português, as conservas de pescado, condimentos tradicionais, chocolates tradicionais, confeitaria tradicional portuguesa, licores conventuais, leguminosas, e ervas aromáticas e infusões tradicionais.
A partir do dia 18 de fevereiro e até ao final do mês, seguem-se os produtos de salsicharia, as alheiras tradicionais portuguesas, os enchidos tradicionais portugueses, os presuntos e os ensacados tradicionais portugueses.
Os interessados podem inscrever-se ou obter mais informações nos sites http://concursosnacionais.pt/ ou http://www.cnema.pt/.
Estas iniciativas “têm como objetivo estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores”, explica uma nota de imprensa do Cnema, que vai acolher a divulgação dos resultados durante a próxima Feira Nacional da Agricultura.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 553 visitantes e 0 membros em linha