PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Economia

Uma dezena de empreendedores participou em mais uma edição do Programa de Aceleração de Ideias dinamizado pela Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT), que teve como objetivo preparar os empreendedores e maturar as suas ideias de negócio para implementação no mercado.

Slide thumbnail

O projeto da NERSANT consiste num programa condensado no tempo que, em apenas quatro semanas, procura apoiar os empreendedores na aceleração do processo de passagem da ideia ao negócio e no encontro de financiamento, visando uma mais rápida preparação, operacionalização e entrada no mercado.

A capacitação dos empreendedores foi realizadas através de métodos diversificados, nomeadamente workshops, networking, mentoria e consultoria especializada e dedicada.

No programa, que terminou no dia 28 de novembro, foram abordados temas relevantes para a construção de um modelo de negócio, nomeadamente “segmentação de clientes e proposta de valor”, “como realizar um pitch e validar o modelo de negócio”, “construir uma estratégia de implementação do negócio e formas de explorar as oportunidades”.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 520 visitantes e 0 membros em linha