PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Economia

Os produtos agroalimentares e o artesanato vão estar em destaque nos mercados de Natal que a Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (TAGUS) vai realizar durante o mês de dezembro, aos sábados e domingos, entre as 10h30 e as 17 horas.

Slide thumbnail

A primeira iniciativa vai decorrer no mercado municipal do Sardoal, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, seguindo-se, no fim-de-semana de 7 e 8 de dezembro, um mercado na Praça Alexandre Herculano, em Constância, e, nos dias 14 e 15, a Praça Raimundo Soares, em Abrantes.
Animações com o Pai Natal, oficinas alusivas à época, e cânticos de Natal são algumas das atividades que irão dinamizar estes certames, em que cada um terá um programa de animação distinto, além da exposição e comercialização de produtos agroalimentares e artesanato.
Estas iniciativas, segundo uma nota de imprensa da TAGUS, têm “o intuito de cultivar o sentimento de pertença, estimular a economia regional, contribuir para o escoamento das produções locais, impulsionar ao trabalho em rede e a criar circuitos curtos de comercialização”.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 890 visitantes e 0 membros em linha