PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Economia

A “marmelada com framboesa” produzida pela Quinta da Remolha, em Sever do Vouga, recebeu a distinção “melhor dos melhores” no 8º Concurso Nacional de Doces de Fruta, promovido pelo Cnema e pela Qualifica / oriGin Portugal.

Slide thumbnail

No 8º Concurso Nacional de Frutos Secos Tradicionais Portugueses, a vitória coube às “amêndoas doces com coco” produzidas por Maria Eugénia Torres, de Figueira de Castelo Rodrigo, distrito da Guarda, ao passo que os “pickles doces” produzidos pela Alquimia dos Sabores, de Poceirão, concelho de Palmela, venceram o 1º Concurso Nacional de Entradas e Petiscos Tradicionais Portugueses.
As listas gerais de premiados, onde constam também todos os produtos a concurso, podem ser consultadas no site www.concursosnacionais.pt.
Estas iniciativas têm como objetivo “estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores”, explica uma nota de imprensa do Cnema.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 1068 visitantes e 0 membros em linha