PUB

festival cogumelo

PUB

cms generico

Economia

A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) está a participar na 24.ª edição da Feira Internacional de Macau, que se está a realizar no antigo território português até 19 de outubro.

Slide thumbnail

O objetivo é a promoção da região e suas potencialidades junto dos investidores asiáticos e a associação empresarial integra o Pavilhão dos Países de Língua Portuguesa (PLPEX), local central com dimensão e visibilidade acrescida criado especificamente para expor os produtos e serviços das empresas dos referidos países.

A representação ribatejana é liderada pelo presidente da Comissão Executiva da NERSANT, António Campos, que explica que com esta presença a NERSANT procura divulgar a região de Santarém, as suas empresas e os seus produtos, mas em especial dar a conhecer o Ribatejo como porta de entrada para investimentos na Europa, por parte de investidores asiáticos.

O certame é um dos mais relevantes eventos internacionais em Macau, tendo em conta o seu funcionamento enquanto plataforma de cooperação com o interior da China, nomeadamente a região do Delta do Rio das Pérolas, e promoção do comércio multilateral, com especial atenção para os Países de Língua Portuguesa (PLP).



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 560 visitantes e 0 membros em linha