PUB

BANNERREDEREGIONAL festival 7

PUB

fngastronomia

Economia

Uma delegação empresarial polaca vai estar na região este mês para conhecer fornecedores do setor da pedra e participar no NERSANT Business (Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo), que se realiza de 21 a 23 de outubro.

Slide thumbnail

A Polónia é um dos mercados internacionais presentes e já manifestou interesse em conhecer as empresas que, sobretudo nos núcleos em Alcanede e Fátima, nos concelhos de Santarém e Ourém respetivamente, trabalham nesta área.

Segundo a Associação Empresarial da região de Santarém (NERSANT), no âmbito desta atividade, o mercado assinalou mesmo como prioridades específicas, reunir com empresas que atuem no âmbito das “rochas ornamentais e pedra decorativa”, “pedra e revestimentos para fachadas”, “pedras de calçada” e "telhas de pedra".

Até ao momento está confirmada a participação internacional de 60 importadores de 33 mercados de todo o mundo.

De referir que o NERSANT Business 2019 integra uma das ações do projeto "Negócios no Mundo", vocacionado para a potencialização da internacionalização das PME nacionais. O mesmo pretende envolver diretamente 150 empresas de Portugal Continental que apresentam reduzidos valores de exportação, que procuram diversificar a sua presença no exterior, bem como a sua rede de parceiros internacionais em novos mercados.

Na edição de 2018, o NERSANT Business recebeu 38 delegações internacionais presentes e realizou, em dois dias, mais de 1100 reuniões B2B.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 896 visitantes e 0 membros em linha