PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Economia

Cerca de 150 empresas da região participaram no roadshow regional da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, que passou pelos concelhos de Abrantes, Benavente, Ourém, Rio Maior, Santarém e Torres Novas, com o objetivo de conhecer os projetos disponíveis para apoiar a competitividade empresarial.

Slide thumbnail

O evento, que vai ainda acolher a sessão de projetos da associação no próximo dia 20 de setembro, decorreu entre os dias 22 e 28 de agosto, e, em cada uma das sessões, a NERSANT esclareceu que há apoios para diversas áreas.

No âmbito da internacionalização, a associação deu a conhecer o seu plano de missões empresariais a diversos mercados, bem como o NERSANT Business 2019 - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, já calendarizado para outubro.

Também para a formação existem apoios financeiros, nomeadamente no âmbito da Formação Modular, projeto que responde a um leque alargado de necessidades de formação, possibilitando às empresas e aos ativos da região investir no seu desenvolvimento profissional e pessoal através de cursos financiados e da Formação-Ação, onde se incluem dois projeto de formação e consultoria para empresários, o Move PME e o Melhor Turismo 2020.

Em setembro realiza-se a última sessão do roadshow. Dia 20, a associação vai apresentar os seus projetos de apoio ao desenvolvimento empresarial na ExpoAlcanede, numa sessão que decorre nesta localidade a partir das 18h00. A inscrição é gratuita e pode ser feita em www.nersant.pt.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1150 visitantes e 0 membros em linha