PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Economia

Vinte e quatro ceboleiros, uma exposição de produtos do setor agroalimentar do concelho, uma área de exposição empresarial, artesanato, tasquinhas e doçaria, divertimentos, máquinas agrícolas, feira franca e concertos com Anselmo Ralph e Agir marcam a edição de 2019 da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, que se realiza em Rio Maior de 5 a 9 de setembro.

Slide thumbnail

O certame volta a realizar-se no Pavilhão Multiusos de Rio Maior e tem toda a zona envolvente, este ano tendo como novidade o “Rio Maior Wine Bar”, uma zona onde os visitantes vão poder descontrair enquanto provam um conjunto de vinhos de produtores concelhios por um preço simbólico.

A zona de feira franca também é recuperada nesta edição, ficando numa das laterais do pavilhão multiusos, onde também estará enquadrada a exposição de máquinas agrícolas.

No cartaz de concertos destaque para Anselmo Ralph, no dia 6, e AGIR, no dia 7, os cabeças de cartaz da edição deste ano e os únicos concertos com entradas pagas, com a possibilidade de adquirir o bilhete para os dois concertos pelo valor de 5€, até final do mês de agosto, passando depois a entrada em cada concerto a ter um custo de 4€. Os bilhetes estão disponíveis no Cineteatro de Rio Maior, online em www.ticketline.pt e, nos dias dos concertos, na bilheteira do evento.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1095 visitantes e 0 membros em linha