PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Economia

A pedido da Adega Cooperativa de Almeirim, a Câmara de Santarém aprovou a passagem de veículos agrícolas no interior da Ribeira de Santarém até ao dia 15 de outubro, para facilitar a circulação deste tipo de viaturas durante as campanhas agrícolas que estão em curso.

Slide thumbnail

No entanto, a autarquia exige que os produtores e transportadores assegurem o correto acondicionamento das cargas para evitar a queda de cachos de uvas ou derrames de líquidos na via pública, o que acontece com alguma frequência pois a legislação nem sempre é cumprida pelos responsáveis do transporte.
A Câmara de Santarém vai também imputar aos utilizadores quaisquer danos que possam ocorrer no pavimento e em edifícios, equipamentos ou infraestruturas, sendo também da responsabilidade do requerente assegurar as condições de segurança dos restantes utentes da via pública.
Atá 15 de outubro, o sinal de trânsito proibido a pesados e viaturas agrícolas que está colocado no entroncamento da Estrada das Assacaias com o Caminho Municipal 1348 será tapado.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1050 visitantes e 0 membros em linha