PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Economia

A Câmara Municipal de Santarém deliberou atribuir um apoio financeiro de 20 mil euros à “ExpoAlcanede 2019”, mantendo o valor concedido no ano passado a esta mostra empresarial e institucional da freguesia de Alcanede.

Slide thumbnail

Este certame, que vai decorre entre os próximos dias 19 e 22 de setembro, deverá contar este ano com mais representações empresariais em relação a 2018, ano em que estiveram presentes cerca de 50 empresas e instituições que esgotaram por completo a capacidade da área reservada aos expositores.
A organização, a cargo da Junta de Freguesia de Alcanede, estima ter despesas na ordem dos 40 mil euros, o mesmo orçamento do ano passado, tendo em conta que a ExpoAlcanede conta também com a habitual mostra gastronómica a cargos do movimento associativo local.
O subsídio é atribuído tendo em conta a importância que o certame assume na dinamização económica do norte do concelho, com destaque para o sector da extração e transformação da pedra, a principal atividade económica da zona.
Além da pedra, a ExpoAlcanede reúne ainda várias empresas ligadas aos curtumes, à produção de equipamentos de frio para hotelaria, mobiliário e colchões, metalomecânica e processamento de carnes, entre outros.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1033 visitantes e 0 membros em linha