PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Economia

A Câmara Municipal de Santarém aprovou a minuta do contrato a celebrar com o futuro concessionário da exploração da cafetaria e esplanada do jardim do Vale de Santarém, a empresa Cupid Dream, Lda.

Slide thumbnail

Segundo o contrato, o arrendatário fica responsável pelos trabalhos e obras necessárias à sua reabertura e funcionamento com serviço de bar e cafetaria, por um período de 240 meses, ou seja, 20 anos.
A renda foi fixada nos 200 euros mensais, mas o pagamento à autarquia não será feito até se atingir o valor gasto pelo concessionário nas obras de requalificação, até 48 mil euros.
A cafetaria, que tem uma área total de 794 metros quadrados (153 cobertos e 641 descobertos), encontra-se encerrada há vários anos e com sinais de vandalismo e degradação.
O espaço foi concessionado pela primeira vez em dezembro de 2009, mas foi revogado em 2013, a pedido do primeiro concessionário, e antes do prazo de cinco anos previsto na concessão.
Em Fevereiro de 2016, após três anos de abandono e vários casos de vandalismo, uma vistoria da autarquia estimou que o espaço necessitava de mais de 56 mil euros para ficar funcional.
Neste novo contrato, o arrendatário compromete-se ainda a apresentar um programa anual de atividades de animação, com periodicidade mensal, que potencie o equipamento como espaço de fruição cultural, lazer e convívio.

 



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 664 visitantes e 0 membros em linha