PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

Economia

A Nersant está a organizar um roadshow que vai percorrer vários concelhos do distrito de Santarém entre os dias 22 e 28 de agosto, e que vai dar a conhecer os projetos financiados disponíveis para as empresas da região.

Slide thumbnail

“Há apoios para a internacionalização, formação, qualidade, economia digital, ambiente, eficiência energética e criação líquida de emprego”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial, que, no âmbito da internacionalização, por exemplo, “vai dar a conhecer o seu plano de missões empresariais a diversos mercados, bem como o Nersant Business 2019, já calendarizado para outubro”.
Nas sessões de esclarecimento, a Nersant “vai apresentar ainda o projeto Vales, que apoia a contratação de serviços de consultoria em áreas como a Internacionalização, a Qualidade, Economia Digital e TIC, Ambiente e Eficiência Energética”, e ainda dar a conhecer “o SI2E+, cujas candidaturas deverão abrir em breve, e que financia projetos de investimento empresarial que promovam o desenvolvimento local e a criação líquida de emprego”.
O roadshow inicia-se no dia 22 de agosto, em Benavente, seguindo-se Torres Novas e Santarém, no dia 26, Ourém e Rio Maior no dia 27, e Abrantes, a 28 de agosto, sempre com sessões às 14h30.
As inscrições em qualquer uma das sessões são gratuitas, podendo desde já ser efetuadas na área de agenda do portal da associação empresarial, em www.nersant.pt.

 



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 511 visitantes e 0 membros em linha