PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Economia

A Câmara de Almeirim vai instalar um conjunto de pontos de acesso e um Mupi promocional, de forma a disponibilizar internet para locais e visitantes, sobretudo em zonas de maior afluência de pessoas, como é o caso da chamada zona dos restaurantes, junto à recentemente remodelada praça de touros da cidade.

Slide thumbnail

O presidente da autarquia, Pedro Ribeiro, explica que "a implementação deste projeto de modernização tem como principal objetivo fomentar a interação entre município, empresas, munícipes e visitantes, englobado num projeto de promoção turística, de modernização de acesso à informação e simplificação dos serviços públicos disponibilizados".

A aposta surge no âmbito do programa Wi-Fi nos centros históricos e zonas de afluência de turistas do Turismo de Portugal e do projeto Wifi4Eu da Comissão Europeia. O programa do Turismo de Portugal, no valor de 55 mil euros é financiado a 90% e o Wifi4EU, no valor de 15 mil euros é financiado a 100%.

"Importa salientar que Almeirim é um concelho com uma grande afluência de turistas e, por esse motivo, é importante a aposta no marketing digital no sentido de atrair novos visitantes enaltecendo, essencialmente, a nossa gastronomia e o "enoturismo", acrescenta Pedro Ribeiro.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 451 visitantes e 0 membros em linha