PUB

chamusca festival7

PUB

fngastronomia

Economia

A Águas do Ribatejo está a realizar uma obra no sistema de saneamento de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, que contempla a requalificação da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) com melhoria da capacidade sanitária, a construção de duas Estações Elevatórias (EE) e a requalificação da EE existente junto ao Centro Escolar de Marinhais.

Slide thumbnail

A empreitada em curso “resulta da necessidade de ampliar e melhorar o sistema com a construção de cerca de 5 quilómetros de rede nova e a remodelação de 2,5 quilómetros de rede existente”, explica a empresa intermunicipal em comunicado.
A intervenção, segundo a mesma nota, vai incidir nas ruas das Noras e 1º de dezembro, e os troços com maior concentração habitacional nas ruas dos Bonitos, Alberto, Bate-águas, Engenheiro Francisco Tavares de Almeida, Galhota, Olival e Manuel Sebastião Marques, em particular a Quinta da Sardinha.
No total, a obra representa um investimento que ronda os 1.6 milhões de euros, financiados em 1.3 milhões de euros, aproximadamente por fundos comunitários, cabendo o restantes ao orçamento da Águas do Ribatejo.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 744 visitantes e 0 membros em linha